Amanhã,
Cá estou mais uma vez quebrando o recesso desta newsletter com uma edição extra. É que a vida acontece e eu, tenho aprendido a não planejar tanto, por mais que isso me custe um tanto ainda.
Ísis e a Saudade nasceu, e eu não poderia deixar de vir aqui, no meu cantinho favorito da internet, contar esta novidade que está pulsante. Colocar palavras no mundo é um parto, e a gente aprende a comemorar os nascimentos.
Um livro não planejado, que brotou em mim durante um período delicado. Minha filha, na época com 2 anos de idade, vivenciou um processo de despedida do avô paterno em estado terminal e, diante do atravessamento do luto e da saudade de quem já não estava presente, a poesia surgiu e quando vi, era um livro.
Não imaginei que minha primeira publicação oficial seria um livro infantil, mas a vida é danada e surpreende a gente não é mesmo. Num misto de alegria, medo, orgulho e curiosidade, Ísis e a Saudade chega como um recado de que as coisas acontecem e muitas vezes, elas são bem boas.
O livro pode ser adquirido neste link aqui. Se comprar, me escreve contando o que achou, vou amar saber as percepções de vocês.
Aproveita e dá uma passadinha lá na rede do menino Zuke e espalha a palavra da pessoa aqui neste post de lançamento.
Meu muito obrigada por estarem aqui. Amanhã tem mais uma das cartas queridinhas na modalidade “repost”, mas aguardem que logo estou de volta e vai ter muita coisa bonita este ano.
Com curiosidade, afeto e borboletas no estômago,
Ana
que alegriaaaaaa!!!!! ansiosa pra ler